Eu vejo flores em você!

Olá, flores!

A primavera já está de malas prontas, mas as flores continuam enfeitando vasos e jardins e continuam também fazendo bonito (literalmente!) na moda!! Com estampas em tamanhos grandes ou miúdas, cores fortes ou pastéis, em vestidos, camisas, saias, blazers, calças e shorts.
O problema é que roupas estampadas são muito marcantes, e fica difícil repetí-las. Mas aqui vai uma dica: basta um vestido tubinho estampado para criarmos quatro looks diferentes!
Então, bora lá anotar as dicas:
Transforme um vestido tubinho em uma saia, ganhando um "visu" mais discreto para ir ao trabalho. O segredo é colocar uma blusa neutra por cima do vestido, e um cinto fino para marcar a cintura. Um blazer ou casaquinho de cor lisa, acinturado, ajuda a disfarçar os quilinhos a mais.
A segunda opção, é colocar uma saia lisa de cintura alta por cima do vestido e pronto! Ninguém percebe o truque e o vestido vira um top para combinar com a saia. E de quebra, este look valoriza a silhueta. Uma bolsa pequena, e um sapato de salto ou anabela, deixam você pronta pra arrasar!
Outra idéia legal, é vestir uma bermuda jeans boyfriend (que é mais larguinha) por cima do vestido, o volume extra fica imperceptível. Uma rasteirinha e uma maxi bolsa, deixam você no ponto para viver momentos de descontração!
E se o compromisso é à noite, deixe o seu tubinho de alcinha mais sexy, fazendo ele virar um tomara que caia. É só esconder as alças sob o bojo de um sutiã tomara que caia. Use com bolsas pequenas, carteiras ou clutches e sapatos de salto.
Ok, meninas? Então, fiquem floridas!!


Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.
Antoine de Saint-Exupéry
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!
                           Ira!

 Até mais!

Definição de falsidade

Olá!



Pessoal, hoje vou falar sobre a falsidade, este comportamento tão repugnante que vemos em muitos seres humanos!
Existem os falsos "bonzinhos": que se fazem de santos, mas que na intimidade são verdadeiros tiranos, existem os falsos "medrosos": que se escondem debaixo das asas de pessoas "inocentes" que ainda não tiveram o desprazer de conhecer o seu verdadeiro caráter... E assim por diante... E somos obrigados, diariamente, a conviver com pessoas com esta desprezível característica!!! Pessoas que enganam antes de mais nada a si próprios (dá até pena...), querendo mostrar qualidades que nelas não habitam... Mas qual é a definição de falsidade? Falsidade é a característica do que não é verdadeiro. É também um desvio de conduta que significa grande imaturidade emocional.
O falso omite sua condição e mostra-se de maneira diferente do que na verdade é, para levar vantagens, enganar a si próprio e desmoralizar outras pessoas. Os falsos costumam "fraudar" verdades em benefício próprio!
Infelizmente a falsidade existe em todos os meios, até mesmo nas melhores famílias... E nem sempre é fácil detectá-la... Ela está sempre por trás de uma "máscara" de bonzinho, pessoas de risinho fácil e artificial, dissimuladas, sempre se fazendo de coitadinhas e boas amigas acima de qualquer suspeita... Mas que na realidade são puro veneno! Só que quando ganhamos anos de estrada, passamos a ter ouvidos de ouvir e olhos de ver... O que nos possibilita separar o "joio" do "trigo".
Mas quem representa "falsos papéis" acaba sempre se dando mal, é só uma questão de tempo... Pois a verdade sempre aparece!
Então galera, vamos levar nossa vida honestamente e manter distância de pessoas com este terrível comportamento, porque quando andamos ao lado de hipócritas, corremos o risco de nos tornarmos um deles... E quando a verdade entra pela porta da frente, a falsidade sai rapidinho pela porta dos fundos... Rsrsrs...






"Vivemos num mundo de falsidade,
Pessoas fingem falar a verdade,
Achando que nós não sabemos da realidade."


Lobo em pele de cordeiro. Máscaras. Teatro. Falsidade, atualmente essa é a nossa realidade.
Paolla Cristiny





Muita paz!